AMIGAS E SEGUIDORAS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Base Para Unha Com Formol

Bom Dia!
Meninas de Volta a Ativa
Hoje vim falar de um produto milagroso assim como nossa pele nossa unha também necessita de cuidados diários como hidratação,
Eu sempre tive unhas que crescem muito mais são fracas e por isso quando estão perfeitas para fazer aquela francesinha ou um look diferente ela quebra na parte lateral aonde não tem como salvar

Ai uma amiga em uma conversa em casa no clube da luluzinha no qual fazemos todas as sexta feiras me apresentou a base de formol.
Isso mesmo, ela você manda manipular em uma farmácia, após uma semana de uso minha unha ainda não quebrou e melhor esta linda e com um brilho incrível junto à lixa polidora que é um espetáculo estou me sentindo mais viva com as unhas grandes e fortes então fica a dica

Base de formol para Unha...

 Minha unha  com uma semana de Uso .

Obs.:
 Você não deve utilizá-la se tiver alergia mesmo à quantidade de formol sendo pouca isso pode ao invés de fortalecer sua unha quebrada...


Luana Paula Goes Da Silva  Sincer

Nenhum comentário:

Postar um comentário