AMIGAS E SEGUIDORAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pedidos de desculpas

OLA Queridas seguidoras .amigas e colegas

bom estive muito sumida di primeiro entrei hem um emprego que tomou muito meu tempo me deixou cansada e por cima de tudo estava me afastando de tudo que eu mais amo minhas cartas minha arte e minhas amigas

bom e normal que ao longo dos anos a gente enfrente batalhas as quais temos que escolher enfreitar ou fracassar , mais no momento não encontrava muitos caminhos a seguir a nao ser o da desistencia .
no meio desse momento senti dores muito fortes e descobri que estava com pedras no rins e vizicula foram dias de hospitais muitas agulhas e meu sumiço feis com que pessoas que eu amo se maguacem passei por uma cirurgia fiquei sem emprego e com tristeza de estar longe de vcs atrasei meus pedidos e troquinhas foram enviada confesso sem muito capricho .

mais sou brasileira e nao desisto hj foi meu primeiro dia para olhar para a vida com vontade de estar com vsc bom meninas primeiro um grande enorme pedido de desculpa a todas que magoei principalmente as meninas do flickr e a rosali a qual amo e vou concertas os meus erros

depois agradecer a todas que me enviaram cartinhas fofas e lindas a qual responderei a todas

agora e um novo inicio mais que farei nmelhor doque antes

obrigada a todas

e vem novidades ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário